segunda-feira, 22 de junho de 2015

Coração dividido


Era uma vez , uma feliz e inquieta dançarina...esperava ansiosa e já requebradeira as práticas de expressão corporal nas aulas de dança contemporânea...ahhh, ela adorava o inocente e casual jeito com o qual seu amado profe escolhia as músicas.

Certamente para o próximo exercício, ele escolherá algum:

/°\ Dom Dom Dim!Dim Dim Dom!Dom Dom Dim!Uau! Uau! /°\

que caberá direitinho para os seus Dois Universos, pensava e escupia no rosto um sorriso maroto.

Ahh, bingo!!!....a escolhida da vez foi uma MPB prá lá de certeira, que tem como intérprete o dono de um dos corações mais divididos do Brasil...quiça mundão afora...rs..

E não deu outra, ao ouvir os primeiros acordes, num displicente contorcionismo meio desengonçado, meio 'sincronizado', meio sensual, já com uma expressão fantasiosa, um grito meio gemido meio urrado saiu de seus lábios ..."e não é que é assim mesmo"!!!!

Reparem na letra...

Coração Dividido  (Fábio Jr.)

Eu queria ter dois corações

Batendo aqui dentro do peito,

Pra não ter que esconder emoções (meu lascivo BDSM)

E nunca mais sofrer desse jeito (não que eu sofra)

Dois amores verdadeiros sem medo de assumir

Sem mistérios, nem segredos, sem ter que decidir.

Meu coração dividido,escondido entre duas paixões

Eu sei que não tem sentido,duas verdades,duas ilusões

Perdeu o juízo e já não sabe o que faz

Se arriscou no perigo agora está ferido por amar demais

Uma é frágil como cristal (vida bau) A outra é muito mais atrevida (BDSM)

divertida e tão sensual (BDSM)

Porém a outra é a luz da minha vida (baunilhinha)

Dois amores verdadeiros sem medo de assumir (para mim mesma)

Sem mistérios, nem segredos, sem ter que decidir.

Meu coração dividido,escondido entre duas paixões

Eu sei que não tem sentido,duas verdades,duas ilusões

Perdeu o juízo e já não sabe o que faz

Se arriscou no perigo agora está ferido por amar demais

Por amar demais....(amo muitto muito tudo isso!!!)

Sim sim meus queridos leitores, tenho um 'coração dividido' entre meus Dois Universos!!!...*pisc



10 comentários:

ÜмbЯǺ_ disse...

ternurinha,a sub do coração dividido *pisc

o espelhinho!!!

Boa??

*pisc

E qualquer coisa...mi liga vai! lol

Beijos ternos.

ACM disse...

Querida ternurinha

Seria muita pretensão desse fetichista usurpando as leis da gravidade, mas em pensar nesses teus dois mundos é certo que cabe uma lógica.

Porque, por saber quem você é e a estirpe a qual pertence de pessoas exclusivas nesse universo, com certeza essa vivência geminiana - embora você tenha outro acendente astral - a dualidade de generos é algo que você lida com tanta facilidade que espanta...rs

Naturalmente, quem te conhece bem sabe de teus "affffs" por coisas baunilhas e BDSMmistas, portanto, mãos à obra moça e toda concentração é pouca perto da tua nobre percepção.

Porque você é das poucas pessoas que vai ao sol e à lua com a mesma naturalidade...rs

Exercite o melhor de você, sempre!

Beijos como te costume
ACM :)

*Yamar disse...

Minha doce e linda menina Ternura!

Te entendo perfeitamente.. não se esqueça que nossas carências não nasceram no BDSM, mas no baunilha.

Normal que tenha seu coração dividido... Em algum momento de nossas vidas todos nós nos vemos divididos de alguma forma.

Obrigada pelo carinhoso comentário lá, meu anjo. Chegou em boa hora. *;-)

Besos doces!

*yamar

ternura disse...

umbrinha....

sempre perceptiva né...danadinha..*pisc

ACM meu querido,

dou os meus jeitinhos e me realizo....*pisc

poetisa *yamar,

essa dualidade me fortalece....*pisc


bjs ternos a todos

{Λїtą}_ŞT disse...

Ow coração dividido, tenho aqui uma maleta com esparadrapo, Super Bonder, fio preto de sutura e até grampo pra improvisar... mas remendo esse coração direitinho, vc vai ver.
Beijossssssssss.

{Λїtą}_ŞT

ternura disse...

vita delicia minha,


faz ideia do brilho dos meus olhinhos lendo sobre essa sua malinha...ai meus saissss....#vemcávem...*pisc

bjs aguados

Litus disse...

Que dizer-te?
De um lado a luz, do outro, a sombra refletida, ou será a sombra que pede a luz? Complementaridades...?
Cada ser um equilíbrio. cada corpo uma conquista. Cada espírito um brilho. cada vontade uma fantasia. Cada sonho uma angústia, uma incerteza, uma dor! e segue...
Não precisas de viver na tortura da dualidade. faz dela sim a tua essência, unidade!
Sabes, quando o corpo sente a intensidade, quando o sangue ferve o deslumbre, quando a carne fraqueja, a alma cresce e suporta, faz valer os sentidos.
E esses sentidos, assim excitados, perplexos e extasiados, só nas almas gigantes de espírito, sensível e delicado, frágil como pétalas, especiais como o brilho, valiosos como a vida, habitam!
São diamantes valiosos!

{Savannah}_Vidär disse...

Oi linda!!!

Passando para te deixar um beijo..

ઇ‍ઉ...·ઇ‍ઉ·ઇ‍ઉ

Aí a gente percebe como a vida é pequena. É preciso amar tudo agora, amanhã pode ser tarde demais."

Caio Augusto Leite

Beijos Lindona

Savi

umbra_ DM disse...

E eu vim aqui comentar e ...não é que em tempos aquando o texto foi elaborado.-...eu fui a PRIMEIRA a comentar?? (e já lá vão 3 anos lool).
Seja como for...reafirmo o que disse anteriormente...qualquer coisa...mi liga,vai!! *pisc

Beijos ternos

[umbra]_DM

εïз {ternura}_B εïз disse...

querida e amada umbra_ DM ,

feliz por vc ter vindo, de novo !!! essa dualidade em mim é alimento pra minhas almas, SM e baunilha...bom demais...*pisc

bjkas