sexta-feira, 5 de junho de 2015

Como num conto !!!



Meu interesse pelo SM vem desde janeiro de 2006 qdo comecei a participar do grupo de spanking no yahoo, lá conheci um Dom que me apresentou este Universo maravilhoso. Mas esse Dom não foi meu Dono, na época eu ainda lutava com meus sentimentos de submissa...rsss, mesmo ele jurando de pés juntos que eu era uma submissa, meio impulsiva, mas uma submissa...rs

Nessa minha caminhada, percorri diversos caminhos. Alguns repletos de flores, outros, estradas sombrias e desertas.
Por inúmeras vezes, me recolhi no mundo baunilha, achando que seria a escolha certa. Qual o quê !!!

Meu caminho por essas bandas estava traçado e, desse modo, voltei pra esse Universo. Menos ansiosa, mais ponderada esperei que os Deuses do BDSM me abençoassem com a presença de alguém para trilhar a estrada de desejos e prazeres tão desejada.

O destino, brincalhão que só, sabia da minha eterna paixão pelo spanking e escolheu um Spanker para mim.
Passeando pelo fetlife , Ele encontrou meu perfil, enviou-me uma mensagem de apresentação e depois mais uma, outra mais e assim, as convergências foram se transformando em afinidades e numa tarde de outono ... Fui tomada ...

Uma vez mais, vou vivenciar as delícias da servidão, junto e misturado com as agruras, responsabilidades e encantamentos de uma D/s !!!

Orgulhosa e de alma feliz, Ele me fez ... {ternura}_B

2 comentários:

H. Thiesen disse...

Lindo, adorei o teu blog!
Te desejo sucesso e luz nessa caminhada!
bjos

εïз {ternura}_B εïз disse...

H. Thiesen : obrigada pela visita e pelo carinho !! bjks