quinta-feira, 7 de julho de 2011

Com que roupa

Com o ensejo para as festividades do DIA INTERNACIONAL BDSM - 24/7 organizado pelo clube Dominna de SP aproveito a Comemoração do Centenário do nosso querido Compositor, Poeta, Cantor e Sonhador Noel Rosa e busco solene ajuda para escolher meu traje em um de seus grandes sucessos “Com que roupa”...eita que tá difícil...rsss

Agora vou mudar minha conduta

Eu vou pra luta, pois eu quero me aprumar



                                          Pra poder me reabilitar
Pois esta vida não está sopa

 

E eu pergunto: com que roupa?
Com que roupa que eu vou

   Pra festa que a Bela me convidou?


11 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

oi linda e doce amigas, se eu fosse eu iria com esse ultimo o preto e vermelho que são as cores BDSM.
querida tenha um super fds
beijos reds

sub_ísis

ACM disse...

Posso dar um palpite sobre parte do vestuário?

Não, acho melhor não! rs

Beijos Estilistas
ACM :)

{doll}-Splinter disse...

Escolha dificil essa..rsrs

Sei que vc não pediu ajuda, mas se eu pudesse ir esse ano, eu escolheria o segundo....amei...rsrs

inspirações pra vc,...

beijinhos..

{Λїtą}_ŞT disse...

Ai, pra mim o segundo com certeza.
Meio óbvia a produção mas é tudo que eu queria... sonhando, né?
Bjs, amadinha.

{Λїtą}_ŞT

ternura disse...

meninasss lindas...

affff...eu adoro esse clima preparatório....rss ui..e claro que sugestõezinhas são sempre bem-vindas... olhaaaa a vitinha e a doll têm o msm gosto...ai meninas, esse sub anta q vos fala deixou prá última hora a compra, vou ter q improvisar, mas valeu as diquinhas, quem sabe juntando aqui e ali não acerto a mão e arraso...*pisc

ACM, pensando aqui qual seria sua sugestão.....hehehehe

pessoas lindas, bjssssss festivos

{Júlia}Domador disse...

ahhhh o segundo tabm é minha opção, show!! aiii snifff... me leva???

tristinha aqui...

bjuusss

Milla do Morpheus disse...

Eu tambem, Ternura... Escolho o mesmo que as meninas e até acho que voce pode providenciar algo muito parecido.
Eu que adoro lilás talvez colocasse uma camada de tule lilás e umas fitinhas na mesma cor, contornando o preto na parte superior. Acho que uma boa maquiagem e uns acessórios bem legais fechariam o look...

Mas faz assim, depois da festa conta tudinho aqui que é para matar a nossa curiosidade. Mas conta tudinho bem explicadinho, nos mínimos detalhes.

E nas esquecedefazer uma fotinhas, que é para a gente poderver como ficou essa produção.

Beijinhos

Milla de Morpheus

Juliet do S.S disse...

aiiiiiiii eu gosto mais do último!
lindo lindo lindo
ja fico até me imaginando nele kkkkk

dá vontade de comprar, mesmo que não seja pra ir lá :)

mas vc q vai, depois conta tudo hein

bjocas!

atena de Eros disse...

Difícil escolha mesmo, são todos tão lindos, mas tenho certeza que ficará bela em qq um deles.

Beijos...
se quiser passa lá no blog pra visitar:
http://transformacoesdeatena.blogspot.com

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuuu!!!

Lindos! Lindos! Lindos!

O cat shopping tem mesmo uns modelitos que são umas gracinhas!
Eu adorei o segundo, mas acho que prefiro o último, mais românticooooo rsrs

Miaubeijokas =^.^=

ternura disse...

meninas, só sei que a cada dia que passa tá mais dificil decidir, com que roupa ir......aiaiai

bjs indecisos