quarta-feira, 16 de março de 2011

D/s



Achei duas imagens para ilustrar essa postagem, uma de um joão-de-barro fazendo seu ninho, toda poética, a qual poderia até ser mais apropriada pra falar sobre meu humilde entender do que possa ser a construção de uma verdadeira D/s, no entanto, essa construção, esse caminhar é muito mais árduo, mais trabalhoso, mais intenso, inclusive com diversos momentos de erros, de “desesperos”, etc... impossíveis de serem traduzidos por uma simples imagem poética...também sei que esse assunto mereceria muito mais que mil palavras, pois sabemos da importância delas nessa construção, contudo submissamente acredito que a imagem escolhida fala por si, tornando minhas supostas palavras bem aquém de sua intencionalidade.

Nesse caso espero que a imagem dê conta do recado...*pisc

bjs ternos
ternura

12 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Boa tarde ternura,

uma D/s, é uma construção trabalhosa, árdua, com altos e baixos, longuissima, não sefaz da noite para o dia, e quando bem feita, verdadeira e sólida, é a mais poderosa construção que se pode ter numa relação de cunho BDSM.

Esse vínculo, "dependência", cria tantas emoções e sentimentos, dificeis de serem descritas, mais divinas de serem realizadas.....

Delícia de postagem, poderia eu passar o dia inteiro falando sobre isso...mais faltam-me palavras para tal.

Adoro pertencer a um Dominador cuja D/s é forte, cujo vínculo, se faz presente em minha vida e vice versa.

Bela imagem.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

{Λїtą}_ŞT disse...

Oi {ternura},

estava eu aqui mexendo no meu blog quando vi sua nova postagem e vi emocionada a imagem que vc usou para ilustrá-la.
Certa vez, em conferência com meu Dono e uma outra submissa no msn, ELE em toda sua luz, usou exatamente este exemplo para mostrar a ela o que é a construção de uma D/s... e terminou com uma frase que me emocionou:

"O lugar de um se constrói no espaço do outro." para exemplificar que o poder de um Dominador é o que sua submissa confere a ele. Claro, preservando-se a hierarquia vigente neste tipo de relação porque sem ela, acabamos fingindo que obedecemos enquanto ELES fingem que dominam.
Parabéns mais uma vez.
Beijos.

{Λїtą}_ŞT

{ternura}_L.B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{ternura}_L.B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{Júlia}Domador disse...

Ternura,

qualquer processo em que exista envolvimento é por sua natureza árduo, essa construção D/s então nem se fala, é caminho cheio de obstáculos,mas a cada barreira vencida a construção vai se tornando mais sólida, mais gratificante, porem, exige persistencia... ao final as paredes sobem tijolo a tijolo, e com orgulho vamos vendo a obra tomar forma...

bjusss... minha linda

ACM disse...

Ternura minha amiga de fé:

Quer saber o que eu acho? Na real, tuda preocupação é válida, até, digamos, sadia, desde que nunca interfira no principal: a relação.

Se achar mesmo que é complicado, complica. Procurar pelo em ovo é sempre o nosso complexo eterno de São Tomé.

Por outro lado, a melhor das atitudes é viver bem, ao lado, juntos, sempre. Porque o normal é que o rio siga seu curso, principalmente quando as pessoas se acham e se encaixam.

Uma relação D/S é contruída a cada minuto. Quando se pensa no parceiro e elabora entre sonhos o que há de melhor a fazer, a testar e a conhecer.

Construa sim, mas nunca encuque!

É meu desejo!

Beijos
ACM :)

{ternura}_L.B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliet do S.S disse...

é, ternurinha....
se feita com tijolos assentados com esmero, a obra não rui...

que continuemos a construir as nossas, firmes e seguras =)

beijocas

fatti___ disse...

oieeee...passei correndinho só pra te deixar um carinho!

bjuuuuuuu!!!

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

querida ternura lindíssimo seu texto ñ vou entrar enm detalhes pois cada um é um e sua entrega é bela!
tenha um super fds juntilho de seu Lor

beijos iluminados

sub_ísis

submissa flor de cristal{LB} disse...

{ternurinha}, muito apropriada este post. Pq nossa caminha é assim mesmo, árdua, suada, e as vezes tão pesada que parece que não vamos dar conta de ver tudo lindo e maravilhoso no final.

Mas quando se encontra alguém disposto e com paciência a nos ajudar nesta empreitada com certeza ela vai aos poucos tomando forma, ficando com a cara do Dono da construção.

E isso é o que mais conta pq quem vai morar nesta "casa" usufruindo de cada cantinho tem que ter no mínimo condições de bem estar, não é ?

Que a sua relação se fortifique com cada tijolinho e vcs possam viver uma vida de intensa e grande alegrias.


Passando tbm para te desejar uma bela semana e me desculpar pela ausência. Mas estou atarefada com reformas e o tempo esta curtíssimo, viu?

Beijo carinhoso,

flor de cristal{LB} .

InSANNO disse...

ternura (uma bela escolha de nome),

Vendo a imagem que ilustra o post, pergunto-me: "mensura-se realmente a paciência e a descoberta, quer seja diária ou não, mas sempre presente num relacionamento D/s?

Trabalha-se isso, principalmente pelo Dominador ao encontrar aquela q pretensamente carregará a pesada, incômoda, mas prazerosa, coleira dELE?

uma interessante reflexo tiro do seu post.

InSANNO